Visitas!!!

Tecnologia do Blogger.

     

29 de dezembro de 2011

#Pesadelo




Isa diz: Eba, o resultado do vestibular saiu, vou já olhar.
Isa diz: Como assim eu não passei!?
~le Tempos depois por conta da ociosidade Isa arruma amigos aleatórios.
~le Versão Piriguete da Isa andando aleatóriamente de Bis.

~le Versão Piriguete da Isa casando com um aleatório.

~le Versão Piriguete da Isa com vários filhos aleatórios.

Isa diz: AAAAAAAH....
Isa diz: ...AAAAH....
Isa irmã diz: Menina o que é isso? Que gritaria é essa?
Isa diz: Eu tive um pesadelo. Sonhei que não tinha passado no vestibular, que tinha ficado no interior e arrumando amigos aleatórios, que me transformava em uma piriguete, que andava ate de Bis, que me casava com um aleatório e tinha uma penca de filhos, e ainda era dependente do meu marido. To com medo de dormi de novo.

0 comentários: