12 de dezembro de 2011

#BRUTALITY




# BRUTALITY
~le amigas conversando durante o intervalo.
Mari: ...Eu acho que vai ficar legal.
Tatah: Eu também. Quando você vai cortar?
~le eu a um tempo atrás.
~le eu atualmente andado pela universidade.
~le aleatória chegando.
Isa pensa: aff.
Aleatória diz: Olá Isa!?
Isa pensa: Vai Isa, seja paciente, diga um “oi”, está chegando o natal, lembra!? Não seja má, não seja má.
Isa diz: Oi.
~le melhor dia da vida dela.
Aleatória diz: Você cortou o cabelo?
Isa pensa: Hum, que bela oportunidade, eu uso a boa e vela respostada “não tirei para lavar!” ou tento uma abordagem nova?
Isa pensa: A boa e velha!!!!
Isa diz: Não tirei para lavar.
Aleatória diz: Aaaah...
Isa diz: Você entendeu que isso foi sarcasmo, ne?
Aleatória diz: O que você quer dizer com sarcasmo?
Isa pensa: HADOUKEN!!!
Isa diz: Seria bom de mais para ser verdade.

0 comentários: