12 de dezembro de 2011

#NãoDuvide




#NãoDuvide
~le uma segunda-feira na faculdade.
Irlan diz: E ai Isa tu bem?
Isa diz: Comigo está, porque a pergunta?
Irlan diz: Não, por nada.
Isa diz: Nem vem com esse “por nada”, algum motivo tem que ter para você está me perguntando!
Irlan diz: Não é que você não apareceu nem sábado e nem domingo na internet, e nem fez tirinhas.
Isa diz: Ah. É porque eu sai sábado a noite, você não sabe!? Eu sou uma pessoa que tem breves momentos de vida social agora.
Irlan diz: Ah, que bom. E como foi?
Isa diz: Um saco!!!
Irlan diz: Por quê?
Isa diz: Porque estava cheio de seres humanos lá.
Irlan diz: Oxe e você queria que estivesse cheio de que? De bichos e.t.s?
Isa diz: Não vou nem responder essa!!!
Irlan diz: Mas porque foi um “saco”?
Isa diz: Porque pessoas, diferentes de maquinas, não voltam a funcionar corretamente depois de um chute.
Irlan diz: Você chutou alguém?
Isa diz: Não Irlan, foi uma metáfora. Você acha que eu chutaria alguém?
Irlan diz: Sei lá, vindo de você não duvido de mais nada.
Isa diz: Verdade!


1 comentários:

Anderson Werneck disse...

Nada anti-social! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK