12 de dezembro de 2011

#HajaPaciência

sarcasmo, engraçado, tirinha



#HajaPaciência
~le amigas conversando durante o intervalo.
Mari: ...Eu acho que vai ficar legal.
Tatah: Eu também. Quando você vai cortar?
~le eu a um tempo atrás.
~le eu atualmente andado pela universidade.
~le aleatória chegando.
Isa pensa: aff.
Aleatória diz: Olá Isa!?
Isa pensa: Vai Isa, seja paciente, diga um “oi”, está chegando o natal, lembra!? Não seja má, não seja má.
Isa diz: Oi.
~le melhor dia da vida dela.
Aleatória diz: Você cortou o cabelo?
Isa pensa: Hum, que bela oportunidade, eu uso a boa e vela respostada “não tirei para lavar!” ou tento uma abordagem nova?
Isa pensa: Abordagem nova!
Isa diz: Olha, que bom você ter notado, significa que você não é daltônica.
Aleatória diz: Mas daltônico não é aquela pessoa que sofre de daltonismo e que não diferencias algumas cores?
Isa diz: Nem sei por que eu perco meu tempo.
~le Isa saindo revoltada.


1 comentários:

Isa disse...

Confesso, essa tirinha não ficou nada engraçada, deus do céu, vou fazer outra para concertar essa minha cagada!!!!