14 de dezembro de 2011

#PararDeBeber...


Tirinha sugerida por Renata (baseada num fato real).




~le uma mocinha chegando no bar.
Renata diz: Ei barman, eu gostaria de pedir uma bebida.
Barman diz: Antes posso ver sua identidade?
Renata diz: Claro.
Barman diz: Ok. Gostaria de beber o que?
Renata diz: Acho que hoje vou experimentar uma Vodka, coloquei uma dose de vodka para mim ai.
Barman diz: É a primeira vez que você bebe vodka?
Renata diz: É, por quê?
Barman diz: Então sugiro que você comece misturando com Fanta laranja.
Renata diz: Está bem, coloca ai.
Barman diz: Aqui está.
~le algumas festas se passaram e Renata continuou bebendo vodka com Fanta laranja, ela tinha adorado aquilo.
~le dias depois, na cantina da universidade.
Renata diz: Tallita!? Agora quando eu bebo Fanta laranja sem vodka eu sinto o gosto da vodka.
Tallita diz: É serio isso pow?
Renata diz: É serio. Mas eu tomei uma decisão.
Tallita diz: Qual?
Renata diz: Vou para de beber...
Tallita diz : Ooh!
Renata diz: ... Fanta laranja!!!
Tallita diz: Hehehe....

6 comentários:

JV disse...

HAHAHAHAHAHA MUITO BOM!

Anderson Werneck disse...

é desse jeito! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sou desse jeito com coca... Não tem cristão no mundo que faça eu beber, pois só vem o gosto da maldita cana na minha boca! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pablo disse...

É muita pinguciçe, mas isso foi a 6 anos atrás, hoje ela nem bebe mais.......agua =D

Mymy disse...

Esse detatlhe do dente... é uma arte! Virei teu fã

Isa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk.... nem bebe mais água foi foda!!! FOI A MELHOR DO DIA, tirando a tirinha (falsa modéstia a parte) :P

Isa disse...

Mymy esse é meu lema, "um detalhe faz toda a diferença" :P